Cartas #novembro_19

A opinião, comentários e sugestões dos nossos leitores
Arte: Eduardo Souza
30/11/2019

Grande luta
Aproveito para reiterar meu agradecimento por manter essa publicação, certamente uma grande luta. Ainda bem que competência e persistência não faltam à brava equipe do Rascunho. Tarefa ainda mais difícil nos dias atuais.
Todos sabemos da violência e extensão criminosa dos ataques do (des)Governo ao meio cultural. São diários, persistentes em combater tudo que signifique conhecimento e livre expressão de ideias. É agora que o apoio a iniciativas como Rascunho são essenciais. Eu não poderia faltar a esse dever que é também um prazer e garantia de boa leitura e inteligente diálogo com o que de melhor dispomos para enfrentar a barbárie. Contem comigo.
Angélica de Moraes • São Paulo – SP

Nas redes sociais
Adorei as Instruções urgentes para sobreviver em tempos de guerra [texto publicado na coluna de Alcir Pécora em outubro]. Super útil. Espero ver os próximos capítulos. Recomendo.
Verenice Barbosa Barros • Instagram

Parabéns, Rogério Pereira, pela crônica publicada na coluna Sujeito oculto de outubro. Linguagem concisa e bem estruturada, desespero contido. Texto admirável.
Cristina Bresser • Instagram

A presença do Rascunho num país onde leitores são tão raros é um verdadeiro oásis para os seres sedentos por livros.
Glauber Lauria • Cuiabá – MT • Facebook

Conteúdo interessante para uma época desinteressada!
Filipe GC • Facebook

A edição de setembro estava maravilhosa! Textos incríveis. O Rascunho está cada vez melhor!
Sofia Lopes • Instagram

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho