Cartas #junho_2011

A opinião, comentários e sugestões dos nossos fiéis leitores
Arte da capa: Ramon Muniz. Foto: Matheus Dias
29/05/2011

Novo site
Parabéns pelo novo site, Está bonito de se ver. Vamos aguardar todas as atualizações. Parabéns mesmo por esse projeto de bom gosto e certo heroísmo!
Paulo Aires Marinho • Palmas – TO

Paiol Literário
Parabenizo o Rascunho pela 6.ª edição do Paiol Literário. O projeto abriu sua temporada em noite fria, com muita alegria, casa cheia e com o espirituoso João Ubaldo Ribeiro. Entretanto, a platéia deixou de ouvir um pouco mais o escritor, para ouvir as elucubrações de alguns entrevistadores. Como diz Ruy Castro — que estará no Paiol em setembro — “o que importa não é a pergunta (interminável), mas a resposta”. São todos bem-vindos ao Paiol, mas vamos ouvir mais do que perguntar…
Margareth Caldas Fuchs • Curitiba – PR

O Paiol Literário está de parabéns com a participação do notável João Ubaldo Ribeiro. Já recebi dois exemplares do Rascunho. Estou aguardando o terceiro e sendo porta voz dele, dentro do meu grupo de leitores. O jornal tem sido disputado aqui em casa.
Jair Yanni • Ribeirão Preto – SP

Maravilhoso
A Biblioteca de minha cidade recebeu o Rascunho! Maravilhoso! Eu adoro literatura, e ter nas mãos um jornal como este é bom demais! O Rascunho é ótimo! Obrigado!
Lindoval Souza • via e-mail

Site bom, entrega ruim
Primeiro, gostaria de parabenizar o Rascunho pelo novo site. Agora está à altura da versão impressa. Visual muito agradável. Contudo, gostaria de manifestar a minha insatisfação como assinante. A edição está no ar há mais de uma semana na internet e ainda não recebi a versão impressa. Não entendo como às vezes só a recebo no final do mês, quando o site já está quase se atualizando com o conteúdo do mês seguinte. Será que o processo não precisa ser revisto?
Eduardo Sabino • Nova Lima – MG

NOTA DO EDITOR: O Rascunho é entregue a todos os assinantes pelos Correios, na modalidade “Mala Direta Postal”.

 

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho