Cartas #janeiro_10

A opinião, comentários e sugestões dos nossos fiéis leitores
Arte da capa: Osvalter
01/01/2010

Obra imprescindível
O Affonso Romano de Sant’Anna foi quem me indicou o Rascunho. Conheci-o na internet e de cara fiz a assinatura. Todo mês fico louco para ler o texto do Paiol Literário, as entrevistas e os articulistas. Rascunho é uma obra imprescindível aos amantes da literatura, da arte feita com grandeza de espírito. Aqui, em Palmas, leio e propago esse trabalho de iluminada beleza e responsabilidade cultural. Parabéns mesmo!
Paulo Aires Marinho • Palmas – TO

Alma e emoção
Fiquei encantada com o texto Por que não sorri, mamãe, de Rogério Pereira, publicado na edição de setembro. O texto é pura alma, emoção, poesia. Com tanta beleza, convidou-me a mais leituras, para usufruir, intensamente, a essência de tudo. Obrigada pelos momentos de prazer pela leitura.
Adélia Maria Wollner • Piraquara – PR

Vicentônio I
Sou professora e leio o Rascunho de um amigo. O jornal é sempre bem feito. Estou escrevendo porque gostaria de parabenizá-los pela publicação da resenha de Vicentônio Silva, sobre o livro de Sergio Faraco. Moro em Cambé e em agosto ele veio a Londrina para dar palestras em nossa escola. Além de muito inteligente é humilde, didático, atencioso.
Regina Castro Tenra • Cambé – PR

Vicentônio II
Com muita satisfação encontrei na edição de dezembro o lúcido e fluente texto de Vicentônio Silva. Não sei se outras pessoas falaram alguma coisa, mas eu gostaria de parabenizar o Rascunho pela colaboração tão didática.
Carlos de Almeida Castro • Blumenau – SC

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho