Cartas #dezembro_14

A opinião, comentários e sugestões dos nossos fiéis leitores
Arte da capa: Allan Sieber
01/12/2014

Novo Rascunho
Achei o exemplar de novembro super bonito. Já aprovei a modificação. Vi na internet! Parabéns à equipe!
Bethânia Lima Silva • Natal – RN

Parabéns pela nova cara e novo corpo do Rascunho. Ele estava mesmo precisando de um banho de loja. Vida longa.
Joaquim Nogueira • São Paulo – SP

Acabei de receber o Rascunho #175 (novembro). Gostei DEMAIS do novo formato. Creio que ficou melhor de ler, o que só valoriza o que já era bom.
Suzana Bins • Porto Alegre – RS

Recebi, com grande alegria e imensa satisfação, a edição 175 de Rascunho, em seu novo formato. Nesse feitio, a leitura torna-se extremamente agradável. Parabéns pela mudança que, espero, seja em caráter definitivo.
Geraldo Pereira de Barros • Barra Mansa – RJ

Conteúdo de primeira
Um primor a edição de outubro do Rascunho, com destaque para a entrevista com Evando Nascimento [feita por Rogério Pereira e Luiz Guilherme Barbosa] e os ensaios sobre T. S. Eliot [por Martim Vasquez da Cunha] e Octavio Paz [por Cristiano Ramos]. Jornalismo literário de primeira grandeza.
Sofia Lopes • Recife – PE

Excelente a entrevista com Evando Nascimento. O escritor Aleilton Fonseca teve a gentileza de me presentear com um exemplar de Cantos do mundo, com dedicatória, por ocasião do lançamento. Li entusiasmada e me tornei uma admiradora da narrativa de Evando. Enfatizo tal admiração, usando as próprias palavras do escritor na entrevista a respeito do que se espera na leitura de um livro: “uma voz autoral inaudita”. E que me surpreende a cada texto.
Gerana Damulakis • Salvador – BA

Revelação
Que felicidade a criação do Rascunho. Uma revelação no mundo das letras.
Marcia Rosseto • Ribeirão Preto – SP

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho