Cartas #agosto_10

A opinião, comentários e sugestões dos nossos fiéis leitores
Arte da capa: Ramon Muniz.
01/08/2010

Joca Reiners
Que bacana a entrevista com o escritor Joca Reiners Terron (Rascunho 123). Uma entrevista forte o bastante para provocar a curiosidade pelo livro. Sublinhei várias coisas ditas por ele. Vou encomendar o livro. O objetivo foi alcançado. Só para variar o RASCUNHO é show!
Mara Paulina Arruda • Chapecó – SC

Alberto Mussa
Uma maravilha a transcrição do Paiol Literário com o Alberto Mussa (Rascunho 123). Sempre vou ao Paiol. No entanto, no dia do Mussa, não consegui por problemas de saúde. Estas transcrições são um documento formidável. Os encontros de setembro, não perderei. Com certeza.
Maria Antônia Seixas • Curitiba – PR

Novos autores
O Rascunho já foi mais generoso com autores desconhecidos. Há algum tempo, o caderno Dom Casmurro só publica autor consagrado, gente que tem livro para sair. É preciso voltar a dar espaço para os escritores que vivem no subterrâneo. Fica a dica.
João Francisco de Almeida • Mossoró – RN

NOTA DO EDITOR
O Rascunho busca abrir espaço para as mais diversas vozes da literatura brasileira e estrangeira. Nem sempre é possível editar o jornal ideal. Seguimos à procura de bons autores iniciantes para publicar nas páginas do Dom Casmurro.

Mais bonito
Voltei a assinar o Rascunho em julho. Uma bela surpresa: o jornal está mais bonito e mais fácil de ler. O melhor: continua valorizando os textos longos, as entrevistas de fôlego. Excelente.
Pedro Augusto Muricy • Porto Alegre – RS

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho