Cartas #junho_21

A opinião, comentários e sugestões dos nossos fiéis leitores
Arte da capa: FP Rodrigues
01/06/2021

No Instagram

Capa belíssima! [edição 253, arte de Hallina Beltrão]
Sofia Lopes 

Adorei a arte da capa! [edição 253, arte de Hallina Beltrão]
Isabel Cristina Menezes 

Armando Freitas Filho é um verdadeiro poeta que sabe manejar as palavras e transformar sentimentos em versos. Da mesma safra de Ana Cristina Cesar. [sobre a resenha do livro Arremate, na edição 253]
Carlos R. Gutierrez

Queria que José Castello soubesse o quanto gostei do texto Um demônio frouxo e louco [edição 253]. Li, reli, li de novo, um prazer muito grande na maneira como ele costurou o que estamos vivendo com o livro do Conrad.
Beatriz Castro Reinach 

Eu já ando contando tudo isso. Infelizmente. Sem orgulho algum [em referência à coluna Garupa, de Noemi Jaffe, edição 253].
Olinda Faust Guancino

No Twitter

Noemi Jaffe, abri o meu jornal agora e cheguei a sua coluna. De tão boa, tive vontade de te dizer isso aqui “pessoalmente”. Você é incrível, coluna excelente.
Daniel Moraes

Que texto gostoso da Giovana Madalosso [Cozinhar para não enlouquecer]. É fácil se ler nessa cozinha. Nas alegrias e angústias. Vale muito a leitura.
Cleon Bassani

O melhor jornal literário do Brasil.
Barbara Deister

No Facebook
Eu não sabia que o Rascunho agora tem edição digital. Que bom, vou acessar os meses que perdi.
Raquel Nery

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho