🔓 Gigante pela própria natureza

m sua mais nova persona literária, Nelson de Oliveira, agora Olyveira Daemon (colunista do Rascunho), narra a história de um homem que, fugindo dos sete pecados capitais, transforma-se em mulher
Gigante pela própria natureza
Olyveira Daemon
Patuá
216 págs.
01/04/2023

Em sua mais nova persona literária, Nelson de Oliveira, agora Olyveira Daemon (colunista do Rascunho), narra a história de um homem que, fugindo dos sete pecados capitais, transforma-se em mulher (sem deixar de ser homem), engravida e dá à luz uma criança extraordinária (seu nome é Eu), predestinada a salvar o Brasil, mais que isso, predestinada a salvar toda a humanidade, enquanto deuses e demônios da mitologia ameríndia e africana perambulam pelo enredo mirabolante, distribuindo bênçãos e maldições. Vyscondim, Narizim, Pedrim e uma boneka maluka chamada Gabi também protagonizam esse breve romance povoado de sofismas alados e terraplanistas armados.

Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho