🔓 Ressentimento amoroso marca livro de Santiago H. Amigorena

“Dias que não esqueci” mistura ficção e vida pessoal do autor para retratar o agonizante fim de um amor; o lançamento é da Todavia
Santiago H. Amigorena, autor de “Dias que não esqueci”
11/05/2022

No romance Dias que não esqueci, lançado pela Todavia, Santiago H. Amigorena narra a trajetória de um homem que, ao descobrir a infidelidade da esposa, embarca em uma dolorosa jornada de autoconhecimento.

Na história, que mistura ficção com a vida pessoal do autor, o personagem tenta reencontrar o próprio caminho — não sem antes, perdido pelas ruas de Roma, resvalar na loucura e experimentar o desespero suicida.

Santiago H. Amigorena nasceu em Buenos Aires, na Argentina, em 1962. Escreve roteiros de filmes e romances. O gueto interior (2020) é seu outro livro publicado no Brasil. Vive na França.

Dias que não esqueci
Santiago H. Amigorena
Trad.: Julia da Rosa Simões
Todavia
160 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho