🔓 Julián Fuks reúne crônicas em “Lembremos do futuro”

No conjunto, paulista escreve sobre as consequências do período mais difícil da pandemia e a respeito do que pode ser construído no futuro
Julián Fuks, autor de “Lembremos do futuro”. Foto: Toma Bertelsen
04/05/2022

Em Lembremos do futuro: crônicas do tempo da morte do tempo, em pré-venda pela Companhia das Letras, Julián Fuks escreve sobre as consequências do período mais difícil da pandemia e a respeito do que pode ser construído no futuro.

As atitudes do governo diante do caos, a contagem de mortes diárias e a solidão generalizada são temas dos textos do paulista. Há, também, espaço para pensar nas pequenas belezas e como elas podem nos ajudar a descobrir novos horizontes.

Julián Fuks nasceu em São Paulo (SP), em 1981. Publicou os romances A ocupação (2019) e A resistência (2015), entre outros, e o ensaístico Romance: história de uma ideia (2021). Sua participação na 10ª temporada do Paiol Literário está transcrita e disponível em podcast.

Lembremos do futuro: crônicas do tempo da morte do tempo
Julián Fuks
Companhia das Letras
136 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho