🔓 Fábio Cezar estreia com o romance “O silêncio somos nós”

Lançado pela Metanoia, livro é ambientado no subúrbio carioca e acompanha a imersão de um personagem de meia-idade em duras memórias
Fábio Cezar, autor de “O silêncio somos nós”
26/01/2022

No romance de estreia O silêncio somos nós, lançado pela Metanoia, Fábio Cezar narra a imersão de um personagem de meia-idade em duras memórias familiares, tentando encontrar a origem do mal-estar que lhe domina.

Ao se deparar com casos soterrados, o homem consegue romper o silêncio que guardou por tanto tempo, em uma história que também trabalha com acontecimentos históricos do Rio de Janeiro e Brasil. Enquanto isso, precisa conviver com um pai idoso e alcoólatra, com quem não tem diálogo.

O silêncio somos nós transita entre o passado e o presente, a lembrança e o esquecimento”, anota a editora. “Em suas páginas, experiência, memória e ficção compõem uma mesma narrativa, cuja escrita surge como um alento para a angústia e a solidão de alguém à procura de sua voz e de si mesmo.”

O silêncio somos nós
Fábio Cezar
Metanoia
128 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho