🔓 Diário de Pilar na Índia

A personagem que dá nome à obra já foi para muitas partes do mundo: Grécia, China, Machu Picchu, Egito, Amazônia e África
Diário de Pilar na Índia
Flávia Lins e Silva
Ilustrações: Joana Penna
Pequena Zahar
224 págs.
01/11/2021

A personagem que dá nome à obra já foi para muitas partes do mundo: Grécia, China, Machu Picchu, Egito, Amazônia e África. Agora, em mais um título da longa série Diários de Pilar, ela está de volta para conhecer os encantos da Índia. Acompanhada de Breno, seu amigo inseparável, e do gato Samba, a protagonista vai embarcar em uma viagem de autoconhecimento por um país de tradição milenar, berço do budismo e no qual repousam alguns dos monumentos e paisagens mais incríveis da humanidade, como o Taj Mahal e o rio Ganges. Além de ter profundo contato com as tradições indianas, deslocando-se pelo lugar de trem, riquixá e bicicleta, Pilar e seus amigos vão ajudar Kamala, uma atriz de Bollywood, a localizar um irmão perdido — inspirados pelos ensinamentos de Gandhi e pelos contrastes de um país que convida ao mergulho interior. A autora, vale lembrar, também é responsável por outra série de sucesso: Os detetives do prédio azul.

Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho