🔓 Livro de Pablo Katchadjian ecoa dramaturgia de Beckett

“A liberdade total”, primeira obra do argentino publicada no Brasil, mescla gêneros ao contar a história de A e B, dois personagens questionadores
Pablo Katchadjian, autor de “A liberdade total”
30/03/2021

O argentino Pablo Katchadjian chega ao Brasil com A liberdade total. A obra, com ecos da dramaturgia de Samuel Beckett, traz a história de A e B, dois personagens que viajam o mundo tentando entender os pontos positivos e negativos do poder estabelecido.

Na jornada, que mistura conto, ensaio filosófico e teatro pós-moderno, os protagonistas partem de situações abstratas e acabam em absurdos acontecimentos práticos, confrontando toda sorte de gente imprevisível.

Nascido na capital argentina, em 1977, Katchadjian transita por vários gêneros literários — romance, conto, ensaio, poesia. No Brasil, a Relicário vai lançar outro livro seu, O que fazer, e Felipe Hirsch adaptou A liberdade total para o teatro.

A liberdade total
Pablo Katchadjian
Trad.: Bruno Cobalchini Mattos
DBA
160 págs.
Rascunho

Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho