🔓 “Garotas em chamas” é o novo thriller de C. J. Tudor

Na obra mais recente da autora de “O homem de giz”, a reverenda Jack Brooks e sua filha, Flo, lidam com os mistérios de Chapel Croft
C. J. Tudor, autora de “Garotas em chamas”
23/03/2021

O quarto romance da inglesa C. J. Tudor, Garotas em chamas, chega ao Brasil pela Intrínseca. No novo thriller, a pequena cidade de Chapel Croft é palco para acontecimentos bizarros há muito tempo, e é justamente nela que a reverenda Jack Brooks e sua filha, Flo, chegam para tentar uma vida nova.

Em um clima de conspirações e segredos, com o peso de assassinatos não resolvidos e um suicídio no ar, Jack é recebida com um kit de exorcismo e um bilhete: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto”.

Se as boas-vindas já não são as melhores, tudo piora quando mãe e filha começam a explorar os mistérios da cidade e descobrir seus demônios do passado. Para completar, a jovem de 14 anos começa a ver crianças em chamas — e fica claro, então, que há algo muito errado.

Nascida em Salisbury e criada em Nottingham, na Inglaterra, C. J. Tudor é autora do best-seller O homem de giz, que vendeu mais de 300 mil cópias no Brasil desde seu lançamento em 2018. O que aconteceu com Annie e As outras pessoas são seus outros livros.

Garotas em chamas
C. J. Tudor
Trad.: Regiane Winarski
IntrĂ­nseca
352 págs.
Rascunho

O Rascunho foi fundado em 8 de abril de 2000. Nacionalmente reconhecido pela qualidade de seu conteúdo, é distribuído em edições mensais para todo o Brasil e exterior. Publica ensaios, resenhas, entrevistas, textos de ficção (contos, poemas, crônicas e trechos de romances), ilustrações e HQs.

Rascunho