Olhar atento
Mal comecei a ler o Rascunho 251 e resolvi que desta vez ia lhes escrever, para elogiar a coluna de José Castello sobre o livro de Rico Lins, destacando sua obra gráfica poderosa e filosófica. Raro ver um jornal de literatura prestar atenção no design dessa maneira. Aproveito para saudar as presenças de Eric Nepomuceno e Ferlinghetti, e o olhar atento sobre essas duas obras importantes em nossa ficção contemporânea, de Michel Laub e Eliana Alves Cruz. Sejam ainda louvadas a reflexão de Nilma Lacerda sobre literatura e criança e a revisita a Cornélio Pena. Enfim, obrigada e parabéns por tudo.
Ana Maria Machado • Rio de Janeiro – RJ
Somos fantásticos
Simplesmente fantásticas as duas últimas edições do Rascunho! Cada vez mais robusto em páginas e conteúdo e contemplando uma literatura diversa, potente e de altíssimo nível.
Sofia de Paula Lopes • Recife – PE
Bela entrevista
Parabéns pela bela entrevista com José Luís Peixoto [#250]. Perguntas nada óbvias. Respostas idem. Inspiradora. Também estou amando a curadoria da Mariana Ianelli — bom ver poetas de todo o Brasil.
Valéria Martins • Rio de Janeiro – RJ
No Twitter
A vontade de ler esse texto — Porta e espelho, de Fabiane Secches — me fez finalmente assinar o Rascunho. E só posso dizer que valeu a pena!
Augusto Teixeira
No Facebook
A curadoria poética da Mariana Ianelli na edição de fevereiro ficou particularmente especial! Parabéns!
Babi Borghese
A série do Alcir Pécora sobre o Barroco está fenomenal. Parabéns ao crítico que faz belíssimas pontuações também em outras edições do jornal.
Luis Marcio Silva
No Instagram
Assinei por alguns anos e sou completamente apaixonado pelo Rascunho. Uma qualidade incrível!
Lidiane Bach
Minha percepção da vida cotidiana e do cenário literário no Brasil mudou muito (para pior) quando parei de assinar o Rascunho. Acabei de voltar a ser assinante novamente!
Michelle