🔓 Resultado concurso cultural #ElviraVignaAutografa

27/08/2016

 

Concurso cultural_Elvira Vigna

De 27 a 31 de agosto escolheremos seis leitores que receberão o lançamento mais recente de Elvira Vigna: Como de estivéssemos em palimpsesto de putas, editado pela Companhia das Letras.

Como participar: responda nos comentários de cada post/tuíte nas redes do Rascunho (@jornalrascunho) porque você merece ganhar o exemplar autografado. As respostas mais criativas serão contempladas. É importante que o perfil do participante seja aberto ao público e que ele marque o Rascunho (@jornalrascunho) e a editora (@companhiadasletras no Instagram e Facebook, e no Twitter como @ciadasletras). Além das devidas marcações, é necessário utilizar na legenda a hashtag #ElviraVignaAutografa.

Importante: serão desclassificados os posts com conteúdos obscenos e que estiverem fora das regras de ortografia e gramática. Apenas ganhadores residentes em território brasileiro serão considerados.

Os ganhadores deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até sete dias úteis contando da data de divulgação do resultado, informando seus endereços completos. A entrega dos exemplares será realizada em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado.

Sobre o livro: Dois estranhos se encontram num verão escaldante no Rio de Janeiro. Ela é uma designer em busca de trabalho, ele foi contratado para informatizar uma editora moribunda. O acaso junta os protagonistas numa sala, onde dia após dia ele relata a ela seus encontros frequentes com prostitutas. Ela mais ouve do que fala, enquanto preenche na cabeça as lacunas daquela narrativa. Uma das grandes escritoras brasileiras da atualidade, Elvira Vigna parte desse esqueleto para criar um poderoso jogo literário de traições e insinuações, um livro sobre relacionamentos, poder, mentiras e imaginação. Mais informações, aqui.

Ganhadores: Jéssica Da Silva Carvalho e Susana Torres [Facebook]; Jenifer C. (@felicidadeclandestina), Leandro Grzelak (@leandrogrzlelak) e Sabrina Ximenes (@sabrinabx) [Instagram]; Brunna Santos (@brunnasntos) [Twitter].

Leia um trecho publicado com exclusividade em nossa coluna “Dom Casmurro”.

Rascunho