🔓 Sorteio – Paiol Literário com Ricardo Lísias

16/04/2012

Entre hoje e quarta-feira (18), o Rascunho vai sortear 5 (cinco) exemplares de O céu dos suicidas, novo romance de Ricardo Lísias, convidado do Paiol Literário nesta quarta-feira (18), às 20h, em Curitiba (PR).

O sorteio, em parceria com a Alfaguara, será realizado através de nosso perfil no Twitter (@jornalrascunho). Para participar, é preciso seguir o Rascunho e tuitar/retuitar a seguinte frase:

Quero ganhar do @jornalrascunho o novo livro de Ricardo Lísias, convidado do Paiol Literário nesta quarta-feira: http://kingo.to/13RV

Para concorrer, é imprescindível a menção do link http://kingo.to/13RV. O sorteio será encerrado na quarta-feira (18), às 11h, e o resultado será divulgado às 11h30. Entraremos em contato com os vencedores via DM e os livros serão enviados pelos Correios.

Paiol Literário
Ivan Angelo cancelou sua participação no Paiol Literário desta quarta-feira (18), devido a problemas de saúde. Ricardo Lísias, autor do recém-lançado romance O céu dos mandarins, estará em seu lugar. O encontro, que abre a sétima temporada do Paiol Literário — projeto realizado pelo jornal Rascunho, em parceria com o Sesi Paraná, Fiep e Fundação Cultural de Curitiba — terá mediação do jornalista e editor Rogério Pereira e começa às 20 horas, no Teatro Paiol, em Curitiba (PR). A entrada é franca.

Lísias nasceu em 1975, em São Paulo. Estreou na literatura em 1999 com o romance Cobertor de estrelas, traduzido para o espanhol e o galego. Publicou as novelas CapuzDos nervos. Lísias também é autor de Duas praçasAnna O. e outras novelas, finalista do Prêmio Jabuti de 2008, e do romance O livro dos mandarins, vencedor da Copa Brasileira de Literatura de 2011. Publicou os livros infantis Sai da frente, vaca brava Greve contra a guerra. Graduado em letras pela Unicamp, é mestre em Teoria Literária pela mesma universidade e doutor em Literatura Brasileira pela USP. Em abril de 2012, publicou o romance O céu dos suicidas.

Desde 2006, o Paiol Literário já trouxe a Curitiba 51 grandes nomes da literatura brasileira. A conversa começa sempre com as seguintes perguntas: “Qual a importância da literatura na vida cotidiana das pessoas? E por que ler?”.

Paiol Literário, com Ricardo Lísias e mediação de Rogério Pereira.
Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n.º, Prado Velho), (41) 3213-1340.
Dia 18 de abril, quarta-feira, às 20 horas. Entrada gratuita. Debate literário.

Mais informações aqui.

Rascunho