🔓 Resultado concurso cultural #Rascunho200 em parceria com a Editora Zahar

05/12/2016

concurso-cultural-rascunho200_zahar

Mecânica: de 5 a 9 de dezembro, selecionaremos dois participantes em cada rede social do Rascunho (Facebook, Twitter e Instagram) que ganharão alguns livros da Editora Zahar. Ao todo são seis títulos: A Bela e a FeraO último adeus de Sherlock HolmesPersuasão, O ladrão de casacaLivros! Tromba Tromba. Os kits são compostos por um exemplar de um dos títulos citados acima, marcadores e uma assinatura trimestral do jornal; que pode ser redirecionada ao endereço que o participante desejar.

Como participar: basta responder nos comentários dos posts porque você merece ganhar o kit #Rascunho200. As respostas mais criativas serão contempladas. É importante que o perfil do participante marque o Rascunho (@jornalrascunho) e a editora (@editorazahar). Além das devidas marcações, é necessário utilizar a hashtag #Rascunho200.

Resultado: Twitter (@TarsioAbranches e @ViBOliveira), Facebook (Marta Torres e Fabiola Paschoal) e Instagram (@luc.1998 e @val.boeira_g).

Importante: serão desclassificados os posts com conteúdos obscenos e que estiverem fora das regras de ortografia e gramática. Apenas ganhadores residentes em território brasileiro serão considerados. Os contemplados deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até sete dias úteis contando da data de divulgação do resultado, informando seus endereços completos. A entrega dos exemplares será realizada em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado.

 

Rascunho