🔓 Resultado concurso cultural #Ifigênia

22/08/2016

Ifigenia_Carambaia

De 22 a 26 de agosto, selecionaremos diariamente um participante que ganhará um exemplar de Ifigênia: diário de uma jovem que escreveu porque estava entediada, de Teresa de La Parra, lançamento da Carambaia.

Como participar: basta postar no Instagram um lugar onde o livro se encaixaria perfeitamente. Valem mesa de cabeceira, estante, o que a imaginação permitir. O post com a imagem e a legenda mais criativas do dia será contemplado. É importante que o perfil do participante seja aberto ao público e que ele marque o Rascunho (@jornalrascunho) e a editora (@Carambaia). Além das devidas marcações, é necessário utilizar na legenda a hashtag #Ifigênia.

Importante: serão desclassificados os posts com conteúdos obscenos e que estiverem fora das regras de ortografia e gramática. Apenas ganhadores residentes em território brasileiro serão considerados.

Os ganhadores deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até sete dias úteis contando da data de divulgação do resultado, informando seus endereços completos. A entrega dos exemplares será realizada em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado.

Sobre o livro: María Eugenia Alonso tem 18 anos quando perde o pai e precisa deixar a Europa, onde viveu por doze anos, para retornar a sua Venezuela natal. O impacto da troca de Paris, em plena efervescência cultural dos anos 1920, pela monótona e conservadora Caracas, onde ela vai morar com a tia e a avó, a inspira a registrar suas impressões em um diário. Esse é o mote de Ifigênia, diário de uma jovem que escreveu porque estava entediada, da venezuelana Teresa de La Parra (1889-1936), autora inédita no Brasil. Para saber mais sobre o livro, clique aqui.

Ganhadores: Camila Petry Feiler (@camilafeiler), Gianni Paula dos Anjos de Melo (@giannipaula), Ilmara Fonseca (@conversadelivro), Jenifer Carmo de Jesus (@felicidadeclandestina) e Nátali Nuss (@natalinuss).

Rascunho