Cartas

setembro 2019 / Setembro_19

Cartas

Setembro_19

Arte: Guazzelli

Arte: Guazzelli

Ainda a infância
Fiquei muito feliz ao ler na edição de agosto que a seção Rabisco será retomada. É uma bela notícia. Como professora, obviamente, apoio toda iniciativa que ajude crianças e jovens a se aproximarem dos livros. Assino o Rascunho há muitos anos e sei da importância do jornal neste trabalho tão difícil que é formar novos leitores.
Maria Aparecida de Assis • Piraquara – PR

Entusiasmo
Todos os meses busco o Rascunho na Biblioteca Pública do Paraná. É impressionante como um jornal de literatura se mantém há tanto tempo. Quase inacreditável. Sou um leitor apaixonado das colunas do José Castello e do Nelson de Oliveira.
Alberto Soares da Silva • São José dos Pinhais – PR

Mais poesia
Adoro a seção Poesia brasileira da Mariana Ianelli. Descobri várias poetas. É bacana porque sempre vou em busca dos livros dos poetas publicados no Rascunho. Estou montando minha biblioteca de poesia e o jornal tem sido muito útil.
Maria Alice Alencar • Salvador – BA

Mais espaço
O Rascunho já teve mais espaço para a publicação de ficção. Sou contista e enviei textos para publicação no jornal. Mas até agora, nada. Uma pena porque sei da importância do Rascunho para a divulgação de novos autores.
Evandro Costa • São José do Rio Preto – SP

NOTA DO EDITOR
A partir de abril de 2020, para comemorar os 20 anos do Rascunho, o jornal passará de 32 para 48 páginas. Com isso, teremos mais espaço para a publicação de inéditos de ficção.

Print Friendly