Cartas

janeiro 2020 / Janeiro_20

Cartas

Janeiro_20

Arte: Alexandre Rampazo

Arte: Alexandre Rampazo

Leitora ao mar
Após ler as matérias sobre Moby Dick do Rascunho de agosto, me animei finalmente a ler o livro. Estou maravilhada! Obrigada pelo incentivo.
Cristina Souza • Belo Horizonte – MG

Bumerangue
Mais uma vez a crônica que desmente suavidades do gênero: Bumerangue não voa, de Rogério Pereira, na edição de novembro, com pungente ilustração da Raquel Matsushita. Senti o bumerangue na minha perna. Minha admiração pela persistência nas convicções e excelência do trabalho.
Nilma Lacerda • Rio de Janeiro – RJ

Assinante feliz
Assinei o Rascunho a partir da indicação de um amigo e confesso que não me arrependi de modo algum, muito pelo contrário, pretendo renovar a minha assinatura.
Marcelo Menezes • Serra Talhada – PE

Obra de arte
Descobri o Rascunho pelo Instagram. Comecei a visitar o site, gostar do que lia e aos poucos me apaixonei. Acabo de receber minha primeira edição impressa (novembro) e, acreditem, estou abismado. Como pude não descobrir esse jornal antes. Minha gratidão a toda a equipe por essa obra de arte editorial. O Brasil precisa de iniciativas assim.
Giovani Miguez • Rio de Janeiro – RJ

Nas redes sociais
Acabei de receber meu primeiro exemplar do Rascunho e o devorei em pouco tempo. Conteúdo excelente e muito apropriado pra quem, como eu, só leu obras consagradas e ainda não se encantou com a literatura que está acontecendo agora. Um abrir de olhos necessário!
Tatiana Mendonça • Instagram

Um projeto como o de vocês é uma escola não estatal (graças a Deus) fazendo o trabalho que o Estado nunca fará — educar de fato.
João Possiano • Instagram

Print Friendly