Cartas

janeiro 2018 / Janeiro_18

Cartas

Janeiro_18

Arte: Igor Oliver

Arte: Igor Oliver

Poucas mulheres
Li a última edição do Rascunho na casa de uma amiga, recente assinante. Conversamos sobre como há poucas mulheres envolvidas na publicação. Contamos: de 11 colunistas, uma mulher. De 17 colaboradores, três mulheres. A qualidade do jornal é ótima, é uma trabalho louvável e tenho muita admiração por vocês, pois imagino a dificuldade de transformar esta ideia em matéria. Então venho somente somar isto com vocês.
Luna Vedra • via e-mail

Setembro
Excelente a edição de setembro do Rascunho. Com destaque para os textos sobre Milan Kundera e Antônio Vieira e as entrevistas sobre romance policial com Flávio Carneiro e Alberto Mussa. E parabéns, Rodrigo Gurgel, pela leitura inovadora de Raízes do Brasil.
Cristina Souza • via e-mail

Irregular
As edições do Rascunho são imprescindíveis para a minha vida de leitor. No entanto, algumas são muito irregulares. Textos solares, inteligentes, inovadores compartilham as páginas com visões, muitas vezes, medíocres, impressionistas, rasteiras. O ideal, obviamente, é manter o nível elevado do Rascunho. A balança ainda pende a favor do jornal. Mas gostaria é sempre bom estar alerta.
Joaquim Pedroso de Almeida • Xanxerê – SC

 

Print Friendly